Início Siga-as ! Cronograma Peça já ! Extras Image Map

sábado, 20 de outubro de 2012

Um mês!


Pois é, como podem ver o TFYC está completando um mês de existência! Isso é uma grande vitória, vendo que várias vezes desanimei com o blog, ou por causa de imprevistos deixei de atualizá-lo por um bom tempo. Mas ele está aqui, para provar que é firme e forte, e que está pronto para enfrentar as dificuldades! Quero começar uma nova fase dele a partir de agora, uma fase de atualizações e afiliações. Que quando uma pessoa pense no TFYC diga: "Olha, esse é um bom blog para eu encomendar uma crítica...". Perdi algum tempo para descobrir como esse blog é importante para mim, e agora que sei disso não vou deixar a chance passar. Agradeço a todos a todos que apoiaram o blog desde o início, como a Vitória do Diário de Críticas e a Sylvia do BitchFace Designer. Quero agradecer também aos maravilhosos blogs que encomendaram uma crítica, e permitiram ao blog ser o que ele é hoje. Isso é só um pouco do que sinto, e penso sobre o acontecimento. Ah, antes que eu esqueça quero agradecer também aos blogs que encomendaram uma crítica a tanto tempo atrás, e tiveram que esperar ela ser postada por um bom tempo. Graças a vocês e a sua paciência estou onde estou hoje, e isso é admirável. Agora vou fazer uma crítica, já que a fase de desatualização ficou para trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina