Início Siga-as ! Cronograma Peça já ! Extras Image Map

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TFYC Vítima #3: Born To Críticas

A terceira crítica que o TFYC teve o prazer de receber foi feita pelo blog Born To Críticas, que eu super recomendo. A dona, Carol, realmente escreve muito bem e presta atenção em tudo, o que é uma coisa muito boa. Eu amo quando o TFYC é criticado por esses blogs mais exigentes, porque eles realmente nos dizem onde devemos melhorar. Já vou correndo tentar arrumar tudo que ela pediu. E a questão da atualização, eu já estou trabalhando nisso. Vocês perceberam que eu estou tentando atualizar mais o blog? É que passei por uma fase horrível, fiz uma cirurgia e passei duas semanas de castigo sem pc, mas estou tentando recuperar o tempo perdido, sem mais desculpas. Vou parar de enrolação. A crítica pode ser lida online por aqui, mas também vou postá-la abaixo para quem quiser ver:


O Tomorrow For Your Críticas é um blog que serve para dar críticas a blogs ajudando eles a melhorar é comandado pela Rebeca e possui a Marina na equipe. O layout do blog é muito bonito mesmo, feito pelo blog All Designer e o feat é Candice Accola a Caroline Forbes de Tvd.
A publicidade do blog não é lá perfeita, desde que foi criado possui 25 seguidores, 7 afiliados em sister e 6 seguidores em elite. Na minha opinião esse número tinha que ser um pouco maior.
Na sidebar encontro os seguintes gadgets: Status, C-box, sister, elite afiliados, link-me (Dois link-me’s muito bonitos), aprovado e reprovado (Tem duas plaquinhas como se fosse um link-me, gostei muito dos dois acho que está até melhor do que os link-me), seguidores, participo (2 awards no total), recomendo (é a parte da publicidade do blog).
As páginas são: Home, Regras (Tem muito poucas regras, as mais importantes), cronograma (Acho que está atualizado e bem organizado), Encomende (Tem duas plaquinhas muito bonitas, mas uma coisa me incomodo que é que são de artistas diferentes), Extras (Críticas recebidas – Tem o link e a plaquinha de aprovado dos blogs de críticas. Feat. Who? – Onde vai para uma outra página do blog falando sobre o feat atual.
O blog é basicamente desatualizado, eu conheço esse blog a bastante tempo e é raro uma postagem tanto que a ultima foi dia 17 desse mês, mas se for andando pelas páginas dá para perceber que é muita distancia de data uma da outra.

Nota: 8,9

(Clique no link-me e seja redirecionado ao blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina