Início Siga-as ! Cronograma Peça já ! Extras Image Map

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Crítica Nr.14: Shake Awards


Dona: Flávia
Equipe: -
Desde: 19/10/2012
 Seguidores: 17

Venho aqui hoje criticar o blog Shake Awards. O Shake Awards, como o nome já diz, é um blog de awards. A dona é a Flávia, e como é normal em blogs de awards, ele não tem equipe. Está online a exatos dez dias e já alcançou dezessete seguidores.
O layout é bem bonito, não tão simples, não tão chamativo, mas bonito e bem feito. As cores combinam perfeitamente com o photoshoot da linda Nina Dobrev, o que traz uma grande sintonia. A área dos posts e da sidebar também é assim. Por falar na sidebar, ela é bem completa. Tem status, cbox, sister, blablabla. Vejo que a Flávia, mesmo tendo um blog de awards, fez seu blog participar de um award, e é isso que chamo de divulgação. Dá para ver também pela sidebar que a dona já encomendou mutas críticas.
As páginas do blog são bem organizadas. As regras são simples e fáceis de entender. Na página inscreva-se tem uma plaquinha linda que nos redireciona ao form. Em "categorias", você pode escolher algumas dentre as onze disponíveis para participar. Também o link do blog que fez o layout, o Everything Designs, que está em hiatus no momento.
A publicidade está boazinha. Tem nove blogs em sister, e apenas três em elite. É altamente recomendável que você faça mais afiliações. Assim, não só afiliações, mas divulgar no geral. Fazendo publicidade nas cbox onde são permitidas, pedindo ainda mais críticas, como eu já disse: divulgando no geral. Por que mais pessoas vão se inscrever.
Como é um blog de awards eu não tenho muito o que falar, mas o blog está muito bom. Tem um layout bonito, é bem organizado. O que está faltando um pouco é a divulgação. Eu sempre digo, afiliações nunca são demais. Você vai ver, que se você tiver o dobro de afiliados do que você tem agora você vai conseguir o dobro de visualizações e o dobro de seguidores. Eu falando nem parece verdade, mas é sim. Então a única dica que tenho para dar é a da divulgação. O blog está percorrendo um ótimo caminho, e espero que ele continue trilhando-o. Por tudo isso sua nota vai ser bem grandinha:

Nota: 9.7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina