Início Siga-as ! Cronograma Peça já ! Extras Image Map

sábado, 27 de outubro de 2012

Crítica Nr.13: Midgard Productions


Dona: Ceci Camimura
Equipe: -
Desde: 09/09/12
Seguidores: 61

Hoje vim criticar um dos melhores blog de webdesign da atualidade, o Midgard Productions. Acho que o nome do blog já diz tudo por si só. Qual o blog de designs que não tem o nome "design" no meio? Pois é, até para isso a Ceci usou a criatividade. Já é a segunda vez que critico esse blog, e posso afirmar que daquela primeira vez para cá, o blog cresceu muito mesmo. Não só a Ceci melhorando cada vez mais em seus designs, como em popularidade. Ele está em um novo "nível" agora. Ele não tem equipe, mas não vou reclamar, já que dá para ver que a Ceci consegue dar conta sozinha. Daqui a pouco faz dois meses, e conseguiu sessenta e um seguidores. Na minha opinião o blog merecia muito mais.
O layout é perfeito, como todos que o Midgard já usou até agora. Apesar de não ter muitas informações, é exatamente o tipo de layout que as pessoas gostam, especialmente eu. É estampado pela linda da Nicola Roberts, que para falar a verdade, eu não pensava que você conhecesse até ver esse layout. Eu sou uma das únicas pessoas que eu convivo que realmente conhecem e gostam da Nicola. A área dos posts e da sidebar é linda, sem ser aquela coisa extravagante. Ah, vamos falar da sidebar. Tudo que é necessário está lá. De status á publicidade.
As páginas são bem organizadas. Só uma pergunta: Ei, Ceci, não está afim de fazer um premade bem bonita para eu encomendar não? Tá, voltando a crítica. As regras do blog são comuns e bem fáceis de entender. O blog tem vários packs, incluindo um para fanfics. Li uma crítica feita a seu blog, e concordo seria melhor se você criasse um blog especialmente para isso, como o Perfect Designs. Para você ter idéia, eu já conheço esse blog (o PD), desde que ele tinha só trinta seguidores. Sabe quantos ele tem agora? Mais de trezentos. Isso mostra que um site só para fanfics pode dar certo, principalmente para quem tem talento como você.
Os layouts disponibilizados pelo blog são sempre muito bem feitos. Tem alguns sites de design que eu vejo por aí que tem designs lindos, mas na hora de fazer as encomendas fazem de qualquer jeito. Essa é uma característica que posso afirmar que o Midgard não tem, eu tenho que reconhecer. Não é a toa que todos os sites da blogosfera querem ter seu layout feito pela Ceci. Eu mesmo, como já disse, estou esperando uma nova premade. Né, Ceci?
Em afiliações o blog com certeza está perfeito. Tem aproximadamente dezessete sites em sister e quarenta e três em afiliados. Um dia, quando eu criar coragem, vou ter tantos sites em afiliados, kk. Nesse caso, quem está me incentivando a fazer afiliações é o blog que eu estou criticando, vê só. O blog também participa de alguns awards.
No final, não tenho dicas para dar. Só que você continue assim, e com muita força de vontade. Não desista, porque no fundo, no fundo, você irá se arrepender. Não só por ter desistido de fazer uma coisa que gosta, mas de deixar de fazer isso por motivos as vezes tão absurdos. Não se deixe ceder a pressão, porque você ainda tem um futuro brilhante como webdesigner Ceci!

Nota: 10!


(Clique no link-me e seja redirecionado ao blog)

Um comentário:

  1. Obrigada pela crítica e já a postei em meu blog!
    http://midgardproductions.blogspot.com.br/2012/10/tomorrow-for-you-criticas-o-layout-e.html

    ResponderExcluir

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina