Início Siga-as ! Cronograma Peça já ! Extras Image Map

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Crítica Nr.12: Love Blogs Críticas


Dona: Letícia
Equipe: Sarah e Luuh
Desde: 03/08/2012
Seguidores: 17

O Love Blogs Críticas é um blog com o mesmo intuito do nosso, ajudar outros sites por meio de avaliações. É comandado pela Letícia, que conta com a ajuda da Sarah e da Luuh. Apesar de ter quase três meses de inauguração e mesmo assim só tem dezessete seguidores, o que não é um número muito bom, e só realizou sete críticas.
O layout é perfeito, lindo, maravilhoso. Feito pela Sylvia, do BitchFace Designer, não poderia ser diferente. Tem efeitos lindos e como feat. a maravilhosa da Avril. A cores dão um tom doce ao blog. As fotos são todas do mesmo photoshoot, o que dá uma aparência ainda melhor no layout. A área dos posts e a sidebar é bem bonita também.
A sidebar está completa, apesar de ter alguns widgets desnecessários, como feat. who. Recomendo que no próximo layout você crie uma página para isso. As placas de aprovado e reprovado estão grandes demais, e não couberam no espaço da sidebar, recomendo que você também arrume isso. Também acho que ficaria melhor se você criasse uma página de críticas recebidas, e não que despusesse na sidebar. A cbox não combina muito com o blog, ficaria bem melhor se fosse transparente. Só uma dica.
Eu basicamente não gostei das críticas feitas pelo blog. Elas tem cinco linhas, e não conseguem dizer tudo que um blog realmente precisa. Sem contar os erros de português. E uma dica: segundo as regras da língua portuguesa você só pode usar uma ou três exclamações. Duas está fora de cogitação. Letícia, Sarah e Luh, vocês parecem ser boas pessoas. Só precisam melhorar um pouco as críticas que fazem, já que esse é o verdadeiro intuito do seu blog.
O blog não tem nenhum afiliado. Ganhou um zero nesse critério. Além de não ter nenhum afiliado, não participa de nenhum award nem nada do tipo. Olha, eu sei que as afiliações são a parte chata de ter um blog, mas são a matriz da popularidade. Se você não divulga, ninguém vai conhecer seu blog, sendo assim ninguém vai pedir uma crítica e sendo assim você tá tendo um blog de críticas só para trocar layout, sem cumprir seu verdadeiro objetivo. Para você ver o resultado disso: o seu blog apesar de quase três meses só realizou sete críticas!
Não vou repetir todas as dicas, já que são muitas. Dessa vez seu blog não conseguiu atingir a meta, mas quero lhe dizer uma coisa: quero que você volte aqui para pedir uma crítica mais tarde, com tudo arrumado. Quero que sua crítica seja só elogios. Quero que você esteja escrevendo melhor e com mais critérios. Poque eu odeio dar notas baixas para blogs, e o seu não foi diferente.

Nota: 6.1


(Clique no link-me e seja redirecionado ao blog)

Um comentário:

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina