Início Siga-as ! Cronograma Peça já ! Extras Image Map

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TFYC Vítima #5: Diário de Críticas

Bom, na verdade essa crítica já chegou a um tempinho, mas eu ainda não tinha tido tempo de postá-la, o que estou fazendo agora. Quem a fez foi a Maria Luiza, que escreve muito bem por sinal, do Diário de Críticas. Ah, Maria, sou eu sim! Dá equipe do DdC! Tá, voltando a crítica: gostei muito. O layout na verdade foi feito pela Bia, masok. Acho que a Maria tem um grande futuro como crítica, só por conseguir falar todos os defeitinhos com cuidado, sem ofender, como por realmente escrever tão bem. Vou para de enrolar e deixar vocês lerem a crítica. Vocês podem vê-la online clicando aqui, porém, portanto, contudo, todavia, vou postar aqui para os preguiçosos (como eu, rsrs):


Querido Diário,

O Tomorrow For You Criticas, é um blog que como o nosso, faz criticas para outros blogs ou sites. O TFYC está online desde 20/09/12, mês passado :O , ou seja ele é muito novo, com 1 mês e 4 dias de blog. A dona se chama Rebeca (to em dúvida, é a Rebeca da equipe do DdC?) e tem uma em equipe, a Marina.

Agora vamos avaliar os posts (organização)! Ok, me pergunte: "São organizados?", a resposta é Sim. Mas, já que estamos falando dos posts, quero aproveitar para falar sobre as críticas. Elas são muito longas e bem justas, adorei as críticas da Rebeca. Tá, agora sobre a ortografia que sinceramente Diário, ela é ótima! Recebe um 10 na ortografia!

O layout é lindo, as cores combinando, 3 tons de verde e branco, show! Adorei principalmente a Header, achei o resto um pouco sem graça, mas isso não conta! O que eu também gostei, foi que quando passa o mouse em uma imagem, de borda verde, passa para uma borda lilás. É lindo, destaca muito e não é chamativo. O Feat.Who? É da Candice e o layout foi feito pelo Rêe do All Designer!

O blog possui 4 páginas: Regras, Cronograma, Encomende e Extras. Em Regras, já está óbvio que são as regras do blog. Em Cronograma, é a lista de encomendas da Rebeca e da Marina, percebi que está um pinguinho atrasada, pois a crítica do Cloud Cotton Criticas já foi feita e lá está como "Criticando". Em Encomende possui a plaquinha da Rebeca e da Marina, que quando clica redireciona ao form de encomendar no TFY Críticas. Já em Extras, tem as críticas recebidas e sobre o Feat.Who?

Na sidebar você encontra 9 widgets: Status, C-box, Sister, Elite Afiliados, Link-me, Aprovado e Reprovado, Seguidores, Participo! e Recomendo. Todos são necessários e organizados. Está ótimo.

O Status do blog está completo! Nele tem 8 informações: Nome, Sigla, URL, Webmaster (Webmiss para feminino amor), Equipe, Desde, Encomendas Abertas com Rebeca e Encomendas Abertas com Marina. Na equipe possui apenas a Marina, mas o blog é bem atualizado ;)

A divulgação está mais ou menos, com 7 sisters, 6 elite afiliados, 2 link-me's, 29 seguidores e está participando de 2 awards. Possui apenas 1 forma de contato, que é a C-box. A sua nota que vai ficar para sempre na alma do diário é...

Nota: 9,50

Dicas:

- Arranje mais sisters e elite afiliados.
- Consiga mais seguidores.
- Arrume pelo menos mais uma forma de contato, por exemplo um email.

Selo:

Visite o blog através do link-me abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina