Início Siga-as ! Cronograma Peça já ! Extras Image Map

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TFYC Vítima #2: Little Mix Críticas

Recebemos mais uma crítica maravilhosa, do Little Mix Críticas, que eu realmente amei. A Gih a fez com toda a sinceridade, espero, e me fez ter uma enorme vontade de recomendar o blog. Ah, Gih, já vou mudar a imagem da sister, kk. Se você quiser conferir a crítica online é só clicar aqui, mas vou postar para quem quiser dá uma lidinha.


O TFYC e um blog e criticas comandado pela Rebeca. O blog esta no ar desde 19 de Setembro com mais
de 20 seguidores. O feat who e da minha linda diva Candice Accola que faz o papel da Caroline em The Vampire Diaries .

Gostei muito do Layout as cores combinaram fez um ar doce no blog gostei mesmo!!! O blog esta otimo em publicidade (exceto pois a nossa foto na sister e da irmã do Jackson e não umas das little mix amor kkk ate me assutou quando eu vi).As encomendas são muito bem feitas e tudo bem explicado. Gostei do jeito das suas criticas!! Os link-mes são muito lindos e bem feitos gostei muito. A publicidade como eu ja disse esta otima mas tenta colocar mais vagas e pedir afiliação para o blog ter mais publicidade ok?

As cores do Layout estão otimas gostei e vejo também que as Gadgets estão bem arrumadas e não esta pesando a imagem do blog.

Gostei muito do blog não vi nenhum ponto negativo >.<

Nota: 9,9


Visite o blog clicando no link-me abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina