Início Siga-as ! Cronograma Peça já ! Extras Image Map

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Crítica Nr.7: Paraíso das Edições


Dona: Dani Assunção
Equipe: - (vagas abertas)
Desde: 29/08/2012
Seguidores: 22

O Paraíso das Edições é um blog que tem como objetivo fazer web-designs para blogs. A dona é a Dani, que no momento está sozinha na equipe.Não foi criado a muito tempo e já tem vinte e dois seguidores, o que é um bom começo.
Para falar a verdade, achei o layout um pouco exagerado. Não a header, que está bem bonita, mas o layout em si. Aonde você vai no blog cupcakes e estrelinhas te seguem, o que achei um pouco irritante. A barra de rolagem do blog é da mesma cor do layout atrás, o que torna complicado você avistá-la de imediato. A c-box também ficaria melhor se você a colocasse em uma cor mais neutra, já que a cor do layout é forte. A sidebar está bem completa, com status, link-me, afiliados e tal, mas também tem alguns gadgets desnecessários. Por exemplo: tem um de encomende um layout, quando já existe uma página para isso. Outro que eu também não achei muito bom foi o de feat. who, que eu recomendo a você criar uma página. Recomendo também que você coloque sister blogs e arrume o gadget de publicidade, que dê uma "geral" nele, para que não fique com tantos link-mes e cansativo de ver. Indico que os coloque me movimento.
Uma coisa que me intrigou foi a ausência de qualquer premade, o que, na minha opinião, é um meio dos visitantes conhecerem seu trabalho. 
O blog parece ser bem atualizado, o que é uma boa coisa. A dona parece se comunicar bem com os visitantes, deixando assim uma boa imagem do site. Vejo que a Dani parece responder bem a expectativa das pessoas que encomendam um layout com ela.
Na questão divulgação, o blog está ótimo. Tem vinte e oito blogs afiliados. Mas como eu já disse antes, acho importante que você coloque o gadget de sister blogs. Ele participa de um award, o que ajuda na divulgação do blog, de um jeito ou de outro
Minhas dicas são as seguintes: organize o layout do blog, e não deixe ele de um jeito que canse a vista do leitor. Arrume a sidebar tirando os gadgets desnecessários e adicionando o que falta, que eu já citei acima. Crie uma página de premades, que vai ajudar o visitante a avaliar o blog. Faça essas coisas e seu blog irá crescer, disso eu tenho certeza. Agora só falta você querer, que seu blog pode sim ser um dos melhores Quero que depois você volte aqui e que eu te dê um dez bem bonito, viu?

Nota: 7.8
Blog Aprovado!

(Clique no link-me e seja redirecionado ao blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina