Início Siga-as ! Cronograma Peça já ! Extras Image Map

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Crítica Nr.11: Cloud Cotton Críticas


Dona: Mariliana
Equipe: Tessalia
Desde: 17/09/2012
Seguidores: 41

O Cloud Cotton Críticas é um blog com intuito de ajudar outros sites a partir de críticas, como o Tomorrow.  Vou admitir, ele é um dos meus blogs de críticas favoritos. Acho que é pela Mari ser tão legal com todo mundo, ou porque ela está sempre postando, só sei que eu amo esse blog. Tem uma pessoa na equipe, a Tessalia, e está online desde o dia dezessete do mês passado. Já alcançou quarenta e um seguidores, o que é um bom número.
O layout é literalmente divino, feito pela Camila. Tem muitos detalhes, e as cores combinam perfeitamente com o photoshoot da Selena. Só lhe recomendo uma coisa: no próximo layout, tente encontrar um feat mais original. Não que a Selena não seja diva e tals, na verdade gosto muito dela, mas o problema é que cinquenta porcento dos blogs da blogosfera fazem feat da Miley, Selena e Demi. Recomendo que no próximo você possa procurar um ator ou cantor que você goste e deixe o blog com a sua cara. 
A área dos posts e da sidebar é bem bonita, e a side tem basicamente tudo que é necessário. Status, c-box, link-me... ah, uma coisa sobre os link-mes: eles estão muito bonitos, apesar de ter um que está um pouco retorcido, e todos serem grandes demais. Recomendo que os próximos sejam todos do mesmo tamanho. O resto está tudo bem, e não tenho objeções a fazer.
O blog parece ser bem atualizado. A Mari e a Tessália parecem dar conta das críticas e do blog. As críticas são muito bem feitas, as vezes escapa algum erro de pontuação, mas coisa bem básica. Acho que as críticas poderiam um pouco mais detalhadas, mas não a ponto de cansar a vista do leitor. Muito cuidado com esta observação. O número de afiliações está bom. Quinze sites em sister, e por enquanto apenas quatro em elite, já que a Mari teve um probleminha com esse gadget, mas já parece estar sendo resolvido. Vejo que o blog está sempre procurando fazer mais afiliações, o que é super importante em qualquer blog.
A interação entre a equipe e os visitantes é muito boa, e eu posso comprovar isso. Não tenho muitas dicas para dar na verdade, senão as que eu já citei. Escolher você mesma um feat que goste, procure fazer os próximos link-mes do mesmo tamanho e tente deixar suas críticas ainda mais completas. Seu blog já é maravilhoso, e se você fizer isso ele não vai ser só maravilhoso, mas aquele blog que quando vem a sua cabeça você pensa logo: "Ah, o Cloud Cotton Críticas. Ele é um dos meus blogs favoritos". Como ele já é um dos meus favoritos você não vai fazer isso para mim, e sim para todos os seus leitores e futuros leitores.


(Clique no link-me e seja redirecionado ao blog)

Um comentário:

  1. Amei a crítica!! Já postei ela no meu blog!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina