Início Siga-as ! Cronograma Peça já ! Extras Image Map

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Crítica Nr.05: Gleek Designs


Dona: Helena
Equipe: (vagas abertas)
Desde: 25/08/2012
Seguidores: 69

Bom, pra começar o Gleek Designs é tipo, o blog de designs mais divo de todos. A linda da Helena 
que fez meu layout, isso já dá muitos pontos para o blog dela, kk. No momento a equipe do blog ainda não está montada, mas não irá ficar assim por muito tempo. É um site consideravelmente novo, e mesmo assim já tem sessenta e nove seguidores e conta com quase quatro mil visualizações, o que são número incríveis!
O layout é da linda da Ashley Benson, e é magnífico. Sabe aquele blog que você entra e gosta dele, assim, de cara? Pois é. A header é perfeita, com fotos incríveis e efeitos incríveis. A área dos posts e da sidebar, também não são deixadas de lado, são incríveis. Ah, por falar na sidebar, percebi que ela tem todos os widgets necessários para um blog, bem organizados. O blog não possui nenhum site na blacklist, o que é um ótimo sinal.
Você se impressiona com a dedicação da Helena por esse blog. Você entra e vê o quanto ela sua para conseguir postar prévias lindíssimas todos os dias. Ele realmente recebe muitas encomendas, e vi que ele merece cada uma delas. Ah, o blog tem uma premade, o que eu super recomendo, já que assim os visitantes podem avaliar seu trabalho.
Na questão divulgação, eu não preciso nem falar nada. Ele tem vinte e oito afiliados e nove blogs em sister, participa de dois awards e tem sessenta e nove seguidores! Realmente, em divulgação ele investe. Olhe Helena, continue assim, e as pessoas com certeza vão continuar entrando e encomendando muitos designs com você.
A interação blogueiro-visitante também é muito boa, e eu digo por experiência própria. Deu um probleminha na minha encomenda e a Helena me ajudou com a maior simpatia e delicadeza. Esse é outro motivo que fez desse blog um dos meus favoritos. Não vou citar nomes, mas em alguns blogs, as pessoas simplesmente não tem paciência com os erros das pessoas leigas, como eu. Mas com uma pessoa simpática como a Helena no comando, claro que o blog sempre vai ser um dos melhores.
Enfim, não acho que o blog precisa de dicas, mas de conselhos. Meus conselhos são: continue assim, porquê o esforço sempre vale a pena no mundo dos blogs. Participe de mais awards, e faça mais uma premade. Claro que não vou tirar pontos de um blog tão perfeito por besteirinhas, então minha nota é:

Nota: 10.
Blog aprovado!

(Clique no link-me e será redirecionado ao blog)

Um comentário:

 
Design: All Design(RêeOliveira) | Codificação: Ana Carolina